domingo, 17 de abril de 2011

Varizes


Sempre tive dor nas pernas e acredito que seja hereditário, mas nos 3 primeiros meses da gestação da Lorena, essa dor piorou e muito, a ponte de eu começar a usar a tão famosa meias Kenadall. Não tive coragem de comprar a meia calça de perna inteira, e eu optei em comprar a 3/4 e tb só consegui usar os 3 primeiros meses mesmo.

Hj passado 1 ano do nascimento da minha pequena, minhas dores voltaram e surgiu uma varize atras de meu joelho......dor então triplicou e voltei a usar as meias.... Após uma consulta com um Angiologista descobri que tenho mesmo varizes e não há o que fazer pra evita-las, só controlar a dor e pra não deixar o quadro evoluit pra uma flebite ou até mesmo trombose.

Deveria operar, mas ele me aconselhou usar a meia de perna inteira e como quero engravidar novamente, deixar a cirurgia pra depois da nova gestação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário